ATUALIZAÇÃO NO PVP - 1.0.0.9

NOTA DE ATUALIZAÇÃO FIREMU - 1.0.0.9 - (COMPLETA)


Finalmente chegamos ao tão esperado Update do [PVP] Player vs Player!  


Nessa atualização o jogo passou a ser mais dinâmico do que já era, pois usamos todos os recursos de cada personagem, incluindo Controle de Grupo como Ice, Ice Arrow, Pé de Ferro entre outros.  Além disso  ainda liberamos o Delay entre Skills, para que vocês possam utilizar trocas de Skills para maximizar seu Dano em outro jogador. Outro problema que foi corrigido nesse Update, foi os pentagramas, onde o counter estava fazendo muita diferença a ponto de nem se quer precisar de Errtels para dar dano no Elemento Counterado. Além disso também revisamos todos os efeitos de Radience, Incluindo o Bastion que não estava sendo aplicado.

REFORMULAÇÃO DO PVP (Todas as Classes):


  • Redução de escalonamento de HP com os pontos.
  • Reformulação da Defesa dos personagens (Agora colocar mais Agilidade, faz sim você tankar mais.)
  • Aumento de recuperação de AG.
  • Aumento do Cooldown das poções para 10 Segundo
  • Complex Potion agora aumenta 100% do HP.
  • Classe x Classe totalmente refeito do zero.
  • Buildar full Damage no Hunt agora pode ser bem perigoso e te deixar papel



-  Jewel Of Harmony:



  • Removido o Option: SD Ratio
  • Removido o Option: SD Decrement
  • Removido os Options: Magic DMG, Physical DMG e Curse DMG.
  • Adicionado os Options: Força, Agilidade, Energia, Vitalidade e Defesa.



Blade Knight:



  • 1-  Removemos as Skills de Arma "Cyclone, Slash e etc" do combo, pois estava causando muitos problemas e instabilidade na gameplay do personagem e quem estava contra.
  • 2-  Reduzimos o Cooldown da Skill "Rush" para 0.5 sec, para que seja usada como skill principal do Combo.
  • 3-  Alteramos as formulas das Skills, para que agora você possa ter diversidade para jogar como quiser, seja combando, cancels de animações ou apenas em Skills. Todas as Gameplays agora estão funcionando.
  • 4-  Blade Knight agora não escala mais Dano se Buildado Tank. (Tank é feito para tankar, quer dar dano? Str + Ener)



-  SM e KN:


  • 1-   Agora podem bater no Teleport, mas mantemos o Delay de 5 Segundos.



-   GL:


  • 1-  GL precisa ter Skill upada no master level e no mínimo 10k de Energia para seu efeito de Secar AG fazer efeito de verdade.
  • 2-  GL Anula a passiva de Mov Speed das outras Classes (Exceto Dex Booster)
  • 3-  GL não seca AG de Rune Wizard
  • 4-  GL agora precisa alterar entre as Skills para maximizar o Dano (Apenas 1 Skill não funciona mais)
  • 5-  GL x GL não secam AG uma da outra.
  • 6-  GL precisa ter Skill upada no master level e no mínimo 10k de Energia para seu efeito de Seca AG fazer efeito de verdade.
  • 7-  GL Anula a passiva de Mov Speed das outras Classes (Exceto Dex Booster) GL não seca AG de Rune Wizard GL agora precisa alterar entre as Skills para maximizar o Dano (Apenas 1 Skill não funciona mais)


-  RW:


  • 1- Rune Wizard agora consegue jogar tanto Colado com a Skill "Magic Arrow" quanto com a Skill de Ruud. Sendo a Skill de Magic Arrow tendo vantagens pela sua facilidade de desviar.



Classes que ganham Mov Speed ao bater:

  • 2 Sec = SU, GC e LM
  • 4 Sec = MG, GL e RW



Essas foram as mudanças principais que aconteceram nos personagens, depois de todas as mudanças, foram feitas do zero o balanceamento de Classe x Classe da seguinte maneira:


  • 100rr
  • 900ml
  • 1x Ring of Ultimatum
  • 1x Ring of Ice
  • 1x Pendant Agony
  • 1x Set Holyangel + Arma Holyangel
  • Hunt Level: 500
  • 1x Asa lvl 4 sem Option
  • Pentagrama full 770



Em breve: Liberação das asas lvl 4 e level 500 de HuntPoints)


OBS: Esquecemos de atualizar as Harmonys, então muitas Classes estão com mais dano do que deveriam estar, vamos dar um reload nos servidores assim que resolvermos o Crash da Harmony no Client.

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