[Sistema de parceria | LvUp melhorado | Balanceamento do PVP e muito mais!]

Nessa Nota de Atualização juntamos todas as Mudanças! tanto das semanas anteriores, como as mudanças dessa semana em um único UPDATE. (Para que fique mais fácil identificar o que foi mudado nessa Atualização!)


Novo

 Sistema de Parceria FIREMU

Agora você pode ganhar uma ajuda monetária criando conteúdos do FIREMU e muitos prêmios para ajudar a sua comunidade!


. Ganhe em tempo real por tempo online na Twitch diretamente pela API.

. Ganhe por Vídeos criados no Youtube.

. Ganhe Itens periodicamente para sortear na Live e enviar diretamente para o Jogador.

. Ganhe Fire Points para criação de Cupons para seu publico.

. Ganhe % das doações do jogo.

. Painel exclusivo para controlar tudo isso! Super interativo e rápido sem complicações.


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Reformulado

Sistema de UP para novatos

. Arena não possui mais restrição de resets e a XP continua aumentada!

. Apenas jogadores com muitos resets precisarão ir para outras spots, mas será possível ficar em Arena pelo menos 80% do tempo de UP! 



 Balanceamento

PVP

MG: +2% PvP DMG

MG: +1% Scale Def p/ Agility

BK: +6% PvP DMG

SM: +2% PvP DMG

DL: +1% PvP DMG

RF: +3% PvP DMG

KN: -1% PvP DMG

GL: -3% PvP DMG

IK: -1% PvP DMG

IK: -2% Scale Def p/ Agility

GL: -2% PvP DMG


(Skill Lunge: Cooldown 0 sec => 5 sec)



Alterado

MUUNS

. Reduzido os valores do Panda para: 2240 Elemental DMG.

. Multiplicador de todos MUUNs da loja X foram de 6x para 2x.


ITEM DROP

. Corrigido Drop de Golden Sentence

. Adicionado o Drop nos mapas: Deep 1 e 2, Agora Deep Dungeon do 1 ao 5 dropam.

. Removido o Drop de Star.


Fixado

HUNT POINTS

. Corrigido os Drops.

. Corrigido o Battle.

. Correção do Level Máximo dos Mapas acima Acheron: Não tem limite!

. Correção de Hunt Inativo acima do Level 300 com o mesmo bônus de multiplicador dos leveis anteriores.


Exemplo funcionamento:

20 Monstros Diários = 6 de EXP

10 Monstros Inativos  = 6 de EXP ( -6 de Inativo)

Resumo:

1000 de inativo se converte em 1000 de ativo. Porém leva metade do tempo se comparado aos monstros diários.


ELEMENTAL SYSTEM

. Corrigido Elemental Talismã of Luck dando menos % do que deveria. (ETOL)

. Reduzido o Bônus de Counter Elemental.

Very Strong (muito forte) +20%

Strong: (forte) +10%

Same: (igual) +0%


/BAÚ /WARE

. Corrigido a contagem de baús, que estava abrindo apenas até o 9 mesmo possuindo mais do que 9.


VISUAL SYSTEM

Texturização refeita em alguns itens do jogo! tornando mais bonito para acompanhar a evolução dos novos itens.




Observações:  Referente aos HUNT POINTS convertidos em Inativo, problema de Drop de Stardust, Ertels perdidos na CM, Não serão reembolsados pois não temos como provar a veracidade de cada player.

Entender que problemas acontecem e infelizmente não temos como ter controle de 100% das ações do jogo é importante, aceitar que o problema foi corrigido e seguir a frente.


Sabendo disso, em breve teremos eventos de "Semana da Sorte" para facilitar um pouco o up das coisas e compensar os problemas recentes,

e "Evento de Paz" no HuntPoints, para que também possam upar sem riscos de perda para compensar os problemas recentes.





 ATUALIZAÇÕES FUTURAS


. 2 a 3 Invasões Novas nos Servidores de Evento e Novatos.

. 2 a 3 invasões Novas nos Servidores de HuntPoints.

. Correção do Devil Square.






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